100.000 Visitas, OBRIGADO!

by - 28 janeiro


Heyyyyyyyyyyyyyy gente, hoje o post é de agradecimento a todos meus lindos leitores, são mais de cem mil visitas completadas hoje dia 18/01 , pode parece muito pouco para muitos, mas para mim que criei e levo o blog sem pretensão de um dia chegar a fama isso é muito moços!
Essa semana tem tudo sido muito legal, já comecei a segunda sabendo que fui aprovada na universidade federal (uhul) isso mesmo, em breve serei uma aluna da Artes visuais da federal daqui do meu estado que é um amor, eu amo aquele lugar, e é a melhor universidade norte/nordeste, ali é demais, sem mas! 
então galera, com isso muita coisa mudou, ate a historia sobre morar sozinha, enfim, falo mais sobre meu curso novo e coisinhas em breve por aqui, o que queria mesmo era agradecer a você, você mesmo que está por aqui nesse momento , obrigado por está sempre por aqui, sempre comentando e torcendo por mim, desejo a cada um de vocês felicidade e sucesso em dobro, espero cada dia mais estar por aqui contado, ensinando e passando minhas experiências para  vocês.
É  isso ai, AMO VOCÊS.
Foto: We Heart It


Me faça uma pergunta o tire suas dúvidas:





Você também poderá gostar

6 comentários

  1. Parabéns Janaina! Seu blog é um amor, você tem uma escrita super agradável, e sua personalidade cativa a todos, por isso tanto sucesso, e pode ter certeza que vem muito mais por aí! Te sigo á pouco tempo, mas já sou visitante do blog á muito! Tudo de bom! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por saber o quanto gosta daqui Jeniffer <3 te desejo muiyo, muito sucesso, tudo de bom !

      Excluir
  2. Parabéns Jana, adoro seu blogs e as postagens dele, sempre que tenho tempo, passo por aqui para visualizar hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ai Janaína ameeeeeeei seu blog, meu deus, todo fofinho. E dei uma olhada na sua lojinha também, com certeza meu próximo layout vai ser feito contigo! Tudo divino, parabéns <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIIN linda, obrigadão, fico feliz que tenha gostado do blog e da poderon design <3

      Excluir

Instagram