O que levo na minha bolsa?

by - 18 fevereiro


Hey, hoje vim com um post que me foi muito pedido a tempo, já havia ate esquecido de postar ele.
É  muito chato fazer fotos das coisas assim quando não se tem uma câmera, todas as fotos aqui são sempre tiradas com meu celular, ainda não comprei uma câmera por não precisar agora de algo tão mais profissional sabe?, é muito dinheiro investido para algo que quase não seria usado rs.
Enfim, peguei a bolsa e fotografia o que tinha realmente dentro dela, só faltou a agenda que tinha retirado mais cedo para me organizar ( sou dessas).

Essa é a bolsa que mais estou usando no momento,  ela cabe muita coisa, é super funda.  Não lembro o nome do lugar que comprei, mas paguei somente 70 RS nela!
BAGUNÇA


Celular, o item que nunca falta na bolsa de uma mulher! 

O oculos que mais to usando no momento, aqui em natal é muito sol, é quase obrigatório o uso de um óculos para protejo seus zoinhos.

Eu vivo  lendo livros, terminei a menina que tinha dons ( apaixonada desde que vi a capa) agora estou no segundo livro do o mochileiro das galáxias.
Outra coisa que nunca pode faltar na bolsa é fone de ouvido e meu mp3 by Aliexpress!
paguei 4R$ nele e quebra super o galho quando a bateria do meu celular acaba e eu quero ouvir música.
Haaa, colírio que quase sempre to precisando, bombinha para asma, sim da ultima vez que fui ao medico ele passou para eu usar quando precisar, eu não tenho problemas com asma todo dia, nem sabia que tinha, porém tenho alergia a muita coisa, e acabo ficando sem ar, e isso ai tá salvando minha vida rsrs, o bepantol acabo sempre usando na minha tatuagem e as vezes nos lábios.

Como estou estudando de manha não preciso levar quase nada na necessaire, por isso tão pouquinha coisa, 
Rímel the colossal -  Maybelline
Rímel super drama - Avon
Delineador liquido- O boticário
Paletinha Ultimate look - Victoria's secrets
Pó bronzeador- Eudora
Batom na cor Electra- NYX ( PRECISO fazer resenha, é lindo e dura muito!)


Minhas lentes Fish eyes para celular, pendrive e por fim minha carteira super velha que comprei a anos na C&A.

A BAGUNÇA NA CAMA!


Como já tinha dito, ficou faltando minha agenda, mas agora vocês já sabem né? sempre carrego agenda, pois nela deixo tudo certinho sobre meus trabalhos na Poderon design, organizo tudo nela, isso trabalho melhor e mais organizada.
Apesar da qualidade das fotos, espero que vocês tenham gostado do post, me falem nos comentários, e quem tiver post desse deixa o link para mim ver porque eu amo! 

Me faça uma pergunta o tire suas dúvidas:





Você também poderá gostar

9 comentários

  1. Genteeee, que fone de ouvido lindo. *u* Óculos de sol, celular e creme são essenciais. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu amo creme para as mãos mas nem sempre levo!

      Excluir
  2. Quando estudo de manhã nem levo maquiagem nem nada, eu acordo, quase morro pra colocar uma roupa, como em 5 minutos e partiu escola! Esse ano vou estudar cedo todos os dias, ano passado eu só fazia os cursos de manhã, porém agora passei os cursos pra tarde T.T Achei bonita a sua bolça, o modelo dela é bonitinho, ficaria estranha pra mim pois sou muito nova, mas eu gostei :3

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Haha adorei Janaína *--*
    eu levo caneta, agenda, celular, Batom 💄 ou Balm. E o meu óculos de grau. Mas nada kkk

    ResponderExcluir
  4. Hum quanta coisa, na minha tem tanta coisa que pesa, adorei o post Jana. Bjão

    Saudades :)

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Bolsa de mulher cabe o mundo né? ahahahahah! Muito sucesso viu, linda?
    Mil beijos!
    www.blogdeixaeutecontar.com

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de saber qual o nome da sua bombinha, eu tbm uso, a minha é berotec mesmo pq como vc não sofro de asma todos os dias rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria de saber qual o nome da sua bombinha, eu tbm uso, a minha é berotec mesmo pq como vc não sofro de asma todos os dias rsrsrs

    ResponderExcluir

Instagram