Filme e trilha sonora para amar : BEGIN AGAIN

by - 10 janeiro

 Hey, esses dias de "Férias" eu assisti todo dia uns 5 filmes, tirei o atraso de vários lançamentos e conheci filmes novos que não estava na minha lista,assisti cada filme lindo que doí ate na alma de saudade dos personagens.
o Primeiro filme  que vou indicar é maravilhoso,lindo e com uma trilha sonora melhor ainda❤ 
Desde que assisti Begin again não tiro mais o filme do pensamento,  É um dos filmes mais sensíveis que já vi, um filminho gostoso, músicas lindas, é um filme tão amor e com atores tão amor que não tinha como ser diferente né? 

O filme conta no elenco com a mark Ruffalo, Keira Knightley ❤ e o cantor Adam levine.
A historia é sobre uma cantora se muda para Nova Iorque junto com seu namorado para apoia-lo e ajuda-lo já que ele e um músico e esta crescendo na carreira, mas logo após chegar em ny algo acontece,  e ela se vê sozinha, desiludida ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos, os dois começam a se encontrar e tentam, gravar um CD, o que não é tão fácil assim né?, o filme se passa com eles gravando na rua, em lugares diferentes e com músicas lindas, eles driblam todas a necessidades, é muito legal toda a improvisação e o resultado de tudo, para quem gosta de música tenho certeza que vai gostar muito desse filme.

Vejam o trailer e se apaixonem








PLAYLIST MARAVILHOSA

00:00 Lost stars - Adam Levice
04:35 Tell Me If You Wanna Go Home - Keira Knightley
08:05 No One Else Like You - Adam Levine
11:37 Horny - Cee Lo Green
15:10 Lost Stars - Keira Knightley
19:10 A Higher Place - Adam Levine
22:20 Like A Fool - Keira Knightley
24:50 Did It Ever Cross Your Mind (Demo... - Cessyl Orchestra
29:30 Women Of The World (Go On Strike!) - Cee Lo Green
31:40 Coming Up Roses - Keira Knightley
35:00 Into The Trance - Cessyl Orchestra
39:07 A Step You Can't Take Back - Keira Knightley
42:30 Lost Stars (Into The Night Mix) - Adam Levine
46:10 The Roof Is Broke (Demo Mix) - Cessyl Orchestra
49:10 Tell Me If You Wanna Go Home (Rooftop... - Keira Knightley ft. Hailee...
52:30 Intimidated By You - Cessyl Orchestra

LINK PARA VER O FILME ON LINE!
http://megafilmeshd.net/mesmo-se-nada-der-certo/

Assistam e voltem para falar o que acharam dele tá?, e quem já assistiu fala aqui nos comentários o que achou para gente, Espero que amem tanto quanto amei, ouço as músicas todo dia no celular!

Me faça uma pergunta o tire suas dúvidas:





 

Você também poderá gostar

10 comentários

  1. OMG! Preciso desesperadamente assistir esse filme!
    Como eu não sabia dele ainda? Eu amo a Keira!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também amo demais o trabalho dela, vem me abraça! *-*

      Excluir
  2. Esse filme deve ser top, música, amor rsrsrs muito massa.

    http://portalesasd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO esse filme! A trilha sonora é linda e a história é uma graça! Igual você disse, super sensível mesmo..

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso isso, é um filme muito gostoso de assistir, principalmente a noite! <3

      Excluir
  4. Nossa, eu preciso assistir á esse filme!
    eu já amei, parece ser ótimo!
    Obrigada mesmo pela indicação!
    Adorei seu blog!
    beijinhos!

    www.curtofeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já conferi esse filme e cara, foi amor a primeira vista, aalgo que uniu minhas duas paixões, música e filme ♥
    Entou pra minha lista de prediletos, já fiz uma resenha dele também no meu blog.
    Beijos.

    http://blogcubodeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram