Liebster Award - Tag

by - 07 janeiro



Hey, fui marcada para responder uma tag lá no blog dinky things, acho que já respondi uma tag parecida aqui no blog, mas como foi a um ano atrás achei que valia a pena responder essa que tem várias perguntas legais , A tag é a LIEBSTER AWARD, acho que quase todos já a conhecem.
são 11 perguntas feitas por quem nos indicou, além de fazer mais 11 perguntas, falar um pouco sobre o blog e indicar mais blogs, porém isso de indicar blogs eu vou deixar em aberto tá? quem quiser já pode correr e ir responder, sintam-se todos tagueados!

11 FATOS SOBRE MIM
 
  1. Amo doritos e chocolate mesmo tendo alergia a corante.
  2. assisto pelo menos 3 filmes toda noite.
  3. amo ler e ouvir música o dia todo.
  4. sempre que quero muito algo sonho com essa coisa dançando, independente do que seja. 
  5. sou impaciente e tenho pavio curto com gente idiota, modinha..
  6. Amo ouvir indie e folk.
  7. tenho uma adoração por praias.
  8. quero muito visitar muitos países ( o meu tá incluso, só conheço meu estado)  conhecer cultura, idiomas, pessoas.. 
  9. não gosto NEM UM POUCO de frio.
  10. tenho alma de "poeta", vejo e dou significado a tudo. 
  11. detesto sair de casa sem chapinha no cabelo. 
RESPONDENDO AS 11 PERGUNTAS  RAQUEL.

  1. O que te inspira? Vale tanto pro blog quanto pra vida.   A própria vida, está vivo me inspira, pois tenho mais uma oportunidade de conhecer e fazer coisas novas.
  2. Qual o assunto que tu mais tem prazer em falar no teu blog?  Coisas pessoais, gosto de resenhar, dar dicas e fazer tutorial, gosto de ensinar.
  3. A quanto tempo você tem o blog?  ( fui aqui saber..) estou desde de agosto de 2012 nesse, mais tive muitos outros antes!
  4. Qual o seu objetivo com o blog?  Somente poder ajudar, conversar, ensinar, ser útil. 
  5. Por que você criou um blog?  para poder escrever minhas coisinhas.
  6. Quais suas metas para 2015?  São muitas, falei delas nesse post - Coisinhas e desejos para 2015 .
  7. O que foi o ano de 2014 pra você e pro seu blog?  O ano de 2014 foi com toda certeza o melhor para mim e ate para o blog, fui convidada para eventos, um dele foi o Almoço de lançamento da eudora, com o maquiador da marca e algumas blogueiras de moda famosas.
  8. O que mais te chama atenção quando visita um blog? De primeiro é a aparência, o design dele, dai depois vou lendo, sempre acabo virando leitora de blogs literários e blogs com assuntos pessoais, de pessoas com estilo proprio, ou com boas resenhas.
  9. O que te faz seguir/acompanhar o blog alheio? quando o conteúdo é bom eu sempre sigo ele tanto no blog quanto na pagina no Facebook.
  10. O você acha que diferencia o seu blog de outros? Afinal, o que mais tem hoje em dia é blog! Por enquanto não acho que meu blog tenha tanto diferencial, é apenas um blog comum com coisas minhas, tento sempre dá meu melhor. fico feliz que tenho vários leitores legais aqui! falar assim é difícil, vocês acham que tem algum Diferencial ? quero saber ! 
  11. Como surgiu o nome do blog? Quando vi que não queria fazer dele algo famoso ou coisa do tipo, era para ser mais coisas minhas mesmo, eu preferi deixar meu nome, são meus assuntos, nada melhor que ter meu nome. 
  É isso, se alguém responder me manda o link  tá, pode ser as mesmas perguntas que foram feitas a mim. Obrigadão a Raquel por ter me indicado❤ o que acharam da tag? me contem nos comentários!.
 
Me faça uma pergunta o tire suas dúvidas:





Você também poderá gostar

9 comentários

  1. Adorei a tag Jana, ótimas respostas lindona. Bju e sucesso em 2015!

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E como assim tu sonha com a "coisa" dançando? hahahaha Imaginei coxinhas dançantes agora!
    Obrigada por ter respondido Jana! Amei tuas respostas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IMAGINOU CERTO! já sonhei sim, meu namorado tira uma mó onda! lembro que quando queria comprar um celular novo, sonhava com ele dançando de saia UEHUEHUEUHUE

      Excluir
  3. Você é tão organizada e fofa. Amei saber que você gosta de poesia, eu faço algumas pretendo lançar um livro com minhas poesias.

    Seu blog é fofo demais, não vejo a hora de ver o meu assim.

    www.thayseallves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal Thayse! um livro *-* lança sim, boa sorte nessa jornada e obrigado pelo carinho!

      Excluir
  4. Achei a TAG super legal! ^^
    Gostei das respostas.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você assiste pelo menos 3 filmes cada noite e eu querendo ter tempo de ver apenas um :) rsrsrs
    Em comum com você, é o fato de querer conhecer culturas diferentes e outros países. Deve ser uma experiência incrível!
    www.meufloral.com

    ResponderExcluir

Instagram