Lets go : Visual novo do blog!

by - 03 abril


Depois do blog ficar vários dias fora do ar ele volta com um visual novo e cheio de cores.
Confesso que o layout como sempre ainda não está terminado, porém resolvi liberar logo para não ficar mais tempo com o blog fora do ar!
Quis mudar novamente o design, e mudei para o que mais se parece comigo nesses tempos, cores, muitas cores pois estou nessa vibe.
Esse ano comecei a estudar artes visuais e estou claro, com outros olhares, como alguns dizem: "vendo arte em tudo", e acabei decidindo que queria colocar flores no layout, e coloquei formas geométricos porque amo.
Faz parte da minha fase, então porque não fazer parte do blog também?!. Enfim, espero que vocês curtam o novo design, e logo logo tem postagens legais aqui no blog!, Estou reservando o final de semana para postar, tenho muitas novidades e vários produtos para resenhar por aqui,pois venho comprando muito, sem falar nas dicas para cabelos que preciso dá, estou usando tintas novas para mudar o tom e muitos produtos de tratamento novos. 
Gente, queria parabenizar as minhas leitoras que conseguem estudar, trabalhar e ainda manter o blog, parabéns para vocês guys, porque pense numa coisa complicada!

ÚLTIMA TINTA QUE TESTEI E PRETENDO FALAR MAIS AQUI!
comentem o que acharam do novo "visu"o que desejam ver nas próximas postagens!
Me faça uma pergunta o tire suas dúvidas:

Você também poderá gostar

15 comentários

  1. Amei o layout, o meu vai ficar bem simples por enquanto. Beijos

    www.modaebattom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom <3 .
      Eu acho lindo layouts mais simples também!

      Excluir
  2. Ameeeeeeeei o novo layout, achei muito lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo eu amei.
    beijinhos
    http://rayssade-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jana to in love com o layout parabéns ! <3

    ResponderExcluir
  5. O layout ficou bárbaro, eu estou aqui com uma imagem parecida com a sua (a floral) pensando em uma arte bacana para o futuro cabeçalho e tals, ficou bom mesmo. E poste mesmo sobre essa tinta, eu ia pegar ela pra retocar a raiz do meu cabelo, mas morro de medo dela ficar escura x.x

    ResponderExcluir
  6. Arrasou como sempre Jana, estou louca para fazer outro lay com vc. Adoro seu trabalho. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/2015/03/look-do-dia-by-suzy-alcantara.html

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiindo!
    Essas cores ficaram perfeitas, super fofo e divertido!



    Primeira vez que entro no seu blog e super amei!
    Te convido para conhecer meu blog :D

    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como teu layout ficou lindo! Boa sorte nos estudos/blog ♥

    ResponderExcluir
  9. Amei o novo layout! Também estou com novo layout no blog :). Beijos e sucesso!!
    www.kamaleando.com

    ResponderExcluir

Instagram