TAG: De tudo um pouco

by - 14 abril


Hey, guys! 
Fui desafiada pela a Esther do blog Papo it a responder a tag que se chama "De tudo um pouco", Achei super da hora, e como já estava para postar aqui, decidi responder logo ela.


1. Qual o seu estilo musical preferido? Rock, indie e folk.
2. Qual peça de roupa é a sua queridinha do momento? Calça jeans 
3. Qual dos seus esmaltes são mais divos, marca e cor?  Ivete da nuts color, Framboesa da Colorama e preto de qualquer marca rsrs.
4. Shorts ou saia, e por quê? shorts bem rasgadinho!
5. Cabelo liso ou cacheado? liso na raiz, andulado nas pontas! 
6. Salto ou sapatilha? alpargatas ever!
7. Brigadeiro ou sorvete? união dos dois..
8. Doce ou salgado? Salgado
9.Como você define seu estilo?  Um mistura de sentimentos, acho que varia um pouco do humor, mas é mais pra rocker e alternativo.
10. Você é um tipo de mulher consumista ou só compra o básico? Consumista diagnosticada ! haha.
"Um minuto de silencio para minha cara quando ouço que sou consumista!"

11. Você se considera vaidosa? Meus amigos dizem que sim, foi assim que fui descrita essa semana, então acho que sou.

Essa tag assim como outras tem algumas regras, porém eu como de costume não irei seguir-la, então quem tiver gostado da tag e quiser responder, sinta-se convidado e apoiado tá?
Espero que gostem, respondam e me marquem para que eu possa ver depois!

Curtam a fanpage e acompanhem o blog!


Você também poderá gostar

1 comentários

  1. Adorei a tag, vou responder depois ta?! Bjão Jana

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram