Month in Pics

by - 31 maio


Month in Pics é um projeto fotográfico super legal criado pela blogueira  Ingrid Marc que te como objetivo  postar fotos que resumem o seu mês. Eu andava super afim de participar de um projeto fotográfico, mas como não tenho câmera ficava difícil, então sai a procurar por um projeto que aceitasse fotos tiradas da câmera do celular, foi ai que conheci o  Month in Pics, e hoje é minha primeira postagem do projeto, lets go?

Esse mês eu..

Estudei muito sobre cores.

Uma foto publicada por Janaina Poderon (@janainapoderon) em
Comi muita besteira ( mas  já comecei minha RA)

Mudei a cor do cabelo de Vermelho para laranjinha!

Uma foto publicada por Janaina Poderon (@janainapoderon) em
Eis o resultado, ta cada vez mais bonito <3

Ainda sobre cores, garotos RGB..

Desenho que a artista laellya pinheiro fez inspirado em mim, diga ai se não é perfeito?! haha

Uma foto publicada por Janaina Poderon (@janainapoderon) em
Tomei muito vinho!
Uma foto publicada por Janaina Poderon (@janainapoderon) em
E teve por fim, a semana de Artes visuais que acabou na sexta feira!

Quem quiser conhecer mais sobre o projeto é só clicar aqui !

Você também poderá gostar

15 comentários

  1. Oi oi tudo bem?
    Estava procurando um projeto, amei a ideia vou passar a fazer =D

    Essa semana das artes visuais foi na onde?

    Beijos
    http://blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana de artes visuais foi na UFRN.
      Participa sim, super legal o projeto! :3

      Excluir
  2. Adorei a ideia! E as fotos ficaram muito fofas <3 Estou pensando mesmo em participar, posto tanto lá no meu Insta, posso fazer isso ser útil pro blog ahaha

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É laura! faz isso, seria legal, assim os leitores conhecem mais do que passou no teu mês!

      Excluir
  3. Ah! Adorei seu blog, já estou seguindo <3

    ResponderExcluir
  4. Jana, adorei as fotos e esse projeto é tipo uma retrospectiva de cada mês (entendi certo?), bom mesmo pra compartilhar fotos do instagram, por incrível que pareça ainda tem pessoas que não usam o instagram e o projeto é um ótimo ponto para expor aos leitores sem IG um pouco de vc!!
    Ah, morri naquela batatinha..kkkkk
    Bjos

    http://vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thatiellen, é super legal, participa do projeto também vai!

      Excluir
  5. Amei seu blog, e esse post me inspirou muito, e acho que depois de vê-lo irei quem sabe fazer um também, não sou muito boa mas.. Haha, sério, posta mais projetos!
    u-ndead.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom linda! pode deixar que vou postar mais projetos por aqui, obrigado pela dica!

      Excluir
  6. Teoria das cores.. Deu saudades da faculdade de Arquitetura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal , não sabia que tinha estudado arquitetura! :3

      Excluir
  7. Eu tenho um projeto parecido, Projeto fotografe tudo.
    Se quiser da uma olhada lá.
    http://www.lefranco.com.br/2015/04/eu-e-minha-mania-de-fotografar-tudo.html
    http://www.lefranco.com.br/2015/05/projeto-fotografe-tudo-resumo-de-maio.html

    Adoro projetos desse tipo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotografias! Essa foto do hambúrguer deu-me vontade de comer um! E que cores de cabelo lindas! *O*
    Seguindo <3

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Caracaaaaaa,que desenho perfeitoooo!Foi o que eu mais gostei
    Beijos

    http://heykaren12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor do cabelo! Ficou maravilhoso. E o desenho é perfeito de mais, queria eu saber desenhar. Parabéns pelas fotos.

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram