3 blogs para conhecer e amar

by - 28 maio


Oi oi peoples, como vocês estão? ando com muita saudade de contar coisinhas por aqui, mas como sempre a falta de tempo não me deixa ser assídua, quem tá em final de semestre da universidade sabe bem a correria que é né? Dia quinze de junho entro de férias, e vai ser só amor!
Vou começar a escrever como vai ser essa minha saga em juntar dinheiro para conseguir morar sozinha, podem esperar ! 
Mas hoje eu vi trazer para vocês três blogs legais para se conhecer e acompanhar , alguns são blogs que conheci recentemente e desde então amo sempre está por lá lendo os posts e conhecendo mais sobre os autores, espero que gostem assim como eu rs, são para todos os gostos, e são muito bom de ler naquele seu tempinho livre sabe?

                                                           Blog Ócio Colorido



 O ócio colorido foi um dos blogs mais legais que conheci recentemente, lá a Fernanda conta e mostra coisas do seu dia a dia, especialmente sobre como foi e é sua reeducação alimentar, sua rotina saudável, e recentemente ela chegou ao seu peso ideal e conta tudo no blog com muito carinho. Gostei demais disso pois estou para ir no nutricionista para fazer todos os exames e saber como me alimentar melhor, vi que estava ingerido lixo demais, e meu corpo está reclamando! Além disso o blog me atraiu muito porque a dona, a Fernanda é uma mulher de muita atitude, e isso me encanta nas pessoas, foi um dos blogs mais gostosos de conhecer esse ano ❤.

O Anax que dizer é o blog do meu amigo Anax (haaaa) que por acaso é meu colega de classe!
no blog o Anax fala sobre tudo! é maravilhoso para quem gosta de ler blogs que abordam assuntos pessoais, lá o Anax fala sobre a vida dele, as mudanças, sobre as pessoas, comportamento e muito mais. 
Um blog super gostoso de ler, daquele que abre um sorriso no rosto sabe? 
É um blog que vale a pena ler todo dia ❤.



 Outro blog MARAVILHOSO é o blog da Gabriela Freitas, acho que muito de vocês já devem até conhecer! 
Lá a Gabriela escreve textos maravilhosos, sou super fã dos sobre amor,  ela tem um jeitinho tão bonito de nos tocar com tão poucas palavras.
Sempre que tenho tempo vou lá dá uma olhadinha, é como se tivesse abrindo um livro. O que afinal em breve terá um pelo que vi, é que a Gabriela está escrevendo um livro! Estou ansiosa ❤.

Espero que amem tanto quanto eu, Deixem seus links ai também, as férias vem chegando e eu quero conhecer outros blogs!

Você também poderá gostar

1 comentários

  1. A Feeh é mesmo um amor, cheia de atitudes <3
    Eai, aprova o layout do blog dela? rs
    Bjbj ;*

    ResponderExcluir

Instagram