Queratina Kera max e Embelleze

by - 10 maio


Já começo o post dizendo que tenho motivos para comemorar de pé uma conquista minha rsrs, estou a duas semana sem usar chapinha no cabelo, estou limpa desse vicio a duas semanas, é para comemorar ou não é?! 
Estou todo esse tempo fazendo o que meu cabelo mais precisava, mais hidratação e menos calor nele.
Desde que comecei essa saga de reconstrução e salvação do meu cabelo estou tendo ajuda de vários produtinhos baratos e que estão cumprindo bem o que promete. Hoje separei dois deles para mostrar aqui no blog, as duas queratinas mais amor que usei nesses últimos tempos.
Meu cabelo está assim ( foto) ressecado, sem corte, sem vida, sem esperanças rsrs
na foto ele está sem chapinha.

 Todo esse mês vou cuidar dele muito e sem usar nada que contenha calor, pausar as tinturas também, por isso esse desbotado água de salsicha.



Kera max:
A liquida da Kera max é uma mistura de bio queratina vegetal que promete uma carga máxima de queratina no cabelo, selagem, redução de volume entre outros benéficos. Na minha opinião é um dos melhores produtos que estou usando no cabelo, ele faz sim tudo que promete.
Lavo o cabelo e aplico ele em todo o cabelo, fico 15 minutos, após isso coloco por cima a mascara de nutrição, após 30 minutos de todo o processo eu enxáguo. O resultado no meu cabelo é as pontas bem seladas, o cabelo mais encorpado, e de aparência mais forte.  Paguei R$15,00 nele e com certeza comprarei outro!


Recarga de queratina Embelleze:


Essa é outro que faz tudo muito bem com o que promete, tem um cheirinho leve super bom. 
Uso somente ele após lavar o cabelo, enxáguo e espero secar naturalmente.
O resultado no meu cabelo é  super macio,fios selados, e brilho. 
Indico muito <3 paguei R$6,00 nele, super baratinho né?.

Antes de usar Queratinas no seu cabelo, veja bem se é isso que ele precisa, pois não adianta o fio não precisar, você usar no cabelo e depois xingar o produto ou a marca só porque não reagiu bem no seu fio, ressecou  e deixou duro viu? queratina é para cabelo que precisa de queratina, e o fio que precisa reage super bem! 
Espero que tenham gostado do post, irei mostrar mais produtos que estou usando todos por aqui, não percam esse show de produtos bons e baratos!

COR ATUAL DO MEU CABELO


Curtam a fanpage e acompanhem o blog!

Você também poderá gostar

0 comentários

Instagram