Month in Pics + layout novo

by - 02 julho


Eita, vocês já viram né? o PD mudou de layout, gloria a deus! estava cansada já daquele layout super florido que não estava combinando com a minha vibe na vida. Eu que no momento estou uma geminiana muito da reservada, nada de holofotes para mim, estou tímida, quero dormir e assistir séries o tempo todo esses dias para aproveitar as férias! então está ai o novo "visu" do blog,  eu o chamei de Simples urban conceitual.

Estamos no começo do mês, então é dia de postar com fotos o que rolou no mês de bom.

 
Conheci essa lagoa linda que se chama Lagoa do bonfim, foi um passeio maravilho com os migo que tem casa finíssima lá , amei e já quero mais! 



Apesar de cursar Artes visuais, eu não sei desenhar nada, dai tirei esse mês férias para aprender um pouco, e como de aniversario ganhei coisinhas para isso, cá estava eu brincando com aquarela inspirado em um desenho que a blogueira do Serendipity fez !


Comprei um livro "infantil" para ler, porque esse é muito lindo, tem um historia bem engraçada para passar o tempo e só custou R$ 9,90 não tinha como não comprar!

Ha, e comprei esse dois batons lindos por R$ 21,00 era outra coisa que não podia deixar de comprar, é um vicio que amo!

Essas foram coisinhas que rolaram no mês de junho e separei fotos para postar por aqui, no fim, é sempre legal relembrar o que rolou do bom no mês, trás uma sensação gostosa de saudade boa.

ah, quem quiser conhecer meu trabalho como web design é só clicar no link do meu portfólio:
 

Você também poderá gostar

17 comentários

  1. Amei esse layout, está lindo de maravilhoso, você arrasou, parabéns.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o layout novo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o layout novo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o layout, muito bacana, parabéns pela conquista. :)
    Beijos,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  5. Primeira vez aqui e já apaixonei! Tá tudo lindo, parabéns
    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Confesso que amo seu trabalho to precisando muda muito o meu mais ainda to sem ideia do que realmente quero seu blog e fofo de mais!!
    Um otimo final de semana!

    http://www.politicamenteincorreta.com/

    https://www.facebook.com/fazsuamoda

    Beijos, até a próxima.

    ResponderExcluir
  7. Amei os batons. O layout ficou perfeito, e o menu de imagens é meu sonho de consumo rsrs.
    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O layout novo ficou lindo demais! E esse menu de imagens? <3


    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa o seu Lay é lindo! Esse é meu primeiro acesso aqui no seu blog, infelizmente não conheci o seu antigo para poder dizer mais alguma coisa, mas esse daqui eu amei.
    Adorei isso que voce faz no começo do mês, muito legal ter um feedback das coisas boas.
    Beijos!


    www.recantodamoda.tumblr.com

    ResponderExcluir

Instagram