5 feeds legais no Instagram

by - 04 julho

Se tem uma coisa legal nessas redes sociais de postagem de fotos é conhecer users maneiros com feeds bonitos e interessantes.
O Instagram é uma dessas redes sociais que mais amo e gasto tempo por lá, amo seguir meninas e meninos estilosos, por isso decidi compartilhar com vocês cinco dos que mais gosto de ver por lá .

A @Vickcammie tem um feed lindo e super autentico, gosto muito desse estilo dela, sem falar que depois que ela começou a gravar vídeos comecei a gostar muito mais dela também, ela tem um humor singular!

A @victoriayamagata tem uma beleza maravilhosa, toda vez que vejo esse cabelo lindo dela fico com vontade de ter o meu pretinho de volta <3
A @naandreo tem um feed muito legal, assim como as outras meninas que citei, ela tem um estilo super legal,sem falar nesse cabelo maravilhoso com essa parte loira, adoro como ela consegue montar looks super cool.
Outro instagram muito lindo e cheio de inspirações é o da @chardonnn .

A @neilalbertina tem um feed com fotos MARAVILHOSAS das ilustrações que ela faz com aquarela e outras sem <3 é muito talento!

Esses são uns dos feeds que mais acompanho e gosto, tem muito outros que depois mostro em um listinha aqui no blog.
 Quais feeds vocês tem para me indicar também? não esquece de deixar nos comentários!

Você também poderá gostar

6 comentários

  1. Uso o Instagram praticamente todo o dia e fico horas curtindo fotos e seguindo perfis novos. Então é sempre bom ter dicas para seguir <3 O meu instagram é @lauraresende caso queira dar uma olhadinha.

    http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o instagram é muito legal! vou visitar seu feed <3

      Excluir
  2. Oi Jana, tudo bom? Amei as dicas do insta! Sou blogueira de Minas Gerais e estarei em Natal na próxima semana. Queria saber se você tem dicas de lugares para ir, desde já agradeço ❤❤❤

    http://cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi inda, que legal! indico visitar as praias que são lindas, ponta negra, a pinacoteca, o parque das dunas que é um lugar lindo e você pode fazer trilhas ainda caso queria agendar, indico o bairro da ribeira que vários barzinhos e o teatro <3

      Excluir
  3. <3
    ADOREI!
    Visite meu blog que esta no começo..
    http://queensofsuburbia.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Dessas eu só conheço a Vick e acho o estilo dela super autêntico! Sou viciada no Insta, de vez em quando eu me distraio e passo um tempinho só olhando o feed. hahaha

    Beijos,
    Fernanda Priscila.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir

Instagram