Minhas Makes preferidas

by - 11 outubro


Hello gente, na postagem de hoje quis mostrar alguns itens de maquiagem que amo e uso diariamente.
Não irei falar profundamente sobre cada produto, mas caso queiram posso fazer resenha individual de cada um dele depois!

1. Trio de sombras da Eudora: Não lembrei de tirar foto com ele aberto, mil desculpas! porém nesse trio vem sombras bem nudes, que são perfeita e HIPER pigmentadas, uso sempre como base do delineado e para marcar o côncavo.
2.Trio de sombras Victoria's Secret : outro trio que super uso, não diariamente porque os tons são mais fortes e pedem ocasiões mais especiais ou passeios. Passo o dia todo na universidade, e sombra roxa as 7 da manhã não rola pra mim, uso sempre que saio no sábado porque a pigmentação delas é maravilhosa tanto quanto a duração dela. 
3. Rímel The colossal da Maybelline : Não precisar falar o quanto esse é bom não é mesmo?, uso sempre, é um dos meu preferidos de verdadão.
4. Base Super Stay da Maybelline : mais conhecida como meu novo amor em forma de base! ela é perfeita pra minha pele oleosa, dura horrores na minha pele, fica super sequinha e uniformiza o tom da pele.  
5. Batons MAC e AVON : Na ordem : Faux, mac red e Amora mate, MEU TRIO PREFERIDO do dia a dia e da vida!
6.Delineador Esika : Acho que muita gente pode não conhecer ainda essa marca pois é um pouco nova ainda no brasil, mas já adianto, se achar um revendedora compre os produtos, não irão se arrepender, amo esse delineador que é super preto e difícil de sair, mas não poderia deixar também de citar meu amor pelos perfumes e produtos de cabelo da marca! ( que aliás irei mostrar na próxima postagem.)

Esses são meus preferidos de make no dia a dia, quais os preferidos de vocês?.


ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:

Você também poderá gostar

1 comentários

  1. Que batom vermelho perfeitooooo ! O The colossal é ótimo mesmo. Adorei as makes, beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram