Blogs para Adicionar aos Favoritos

by - 28 setembro


Existe coisa melhor que encontrar um blog que te deixa apaixonada pelo conteúdo tanto quanto pelo o autor do blog? não ! 
Nessas "andanças" na internet a gente acaba conhecendo muitos blogs bom comandados por pessoas melhores ainda. Eu amo blogs de pessoas singulares, estilosas e que produzem conteúdo de verdade.
Juntei ALGUNS dos blogs mais legais para apresentar a vocês, vai que você ainda não conhece alguns deles e acaba aqui achando um novo favorito? 


O blog da Linda e estilosa Lua P , esse blog é MARAVILHOSO, é perfeito pra quem gosta de ver looks bonitos, cabelo bonito e makes e acessórios perfeitos!

Adoro o conteúdo desse blog, a dona dele é muito criativa e estilosa, acaba que super manda bem transbordando isso por lá!

Esse é muito amor! amo o alto astral desse blog, sempre tem postagens maravilhosas com temas variados, se ainda não conhece aproveita pra pra adicionar ele ai no seu CTRL + D !
Esse blog é um dos meus amores mais antigos! sempre fui apaixonada por esse visual "galactical"( inventei agora esse termo haha) que o blog tem. Tudo nele é bem feito, amo cada pedacinho desse blog, é impressionante  cada vez que entro nele , pois eu sinto uma sensação super boa das coisinhas do passado que foi justamente quando conheci ele!

Conheci esse blog a pouco tempo mas de cara eu já super gostei!
 Desde então sempre volto nele pra ver se tem atualização, amei os looks e temas que a autora  fala nele. 

Outro blog que conheci a muito tempo atrás e ainda não tinha nem blog nesse tempo! Lembro que conheci o pepper quando pesquisava sobre layouts free, e acabei caindo nesse blog maravilhoso que tinha layouts super bonitos. 
Amei o carinho e dedicação da autora por postar coisinhas assim, que no inicio ajuda DEMAIS a blogueira que não tem verba para comprar um serviço personalizado. Além de tudo mais o blog tinha E TEM conteúdo maravilhoso, e o melhor de tudo é que tem look com dicas para gordinhas, o que é bem difícil  ainda de se achar no mundo dos blogs, onde o padrão, você sabe, é outro! está na hora, mais que na hora de mudar isso, e no pepper tem diversidade.

Me contem ai qual desses blogs vocês já conheciam e quais os blogs preferidos de vocês?

sinalizador da blogagem coletiva

Você também poderá gostar

5 comentários

  1. Muito bacana! Vou visitar todos.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço todas jana realmente sao super legais mesmo !
    Um otimo começo de semana!
    Fica com deus!
    Um beijo <3
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já acompanho o Le Happy e O Love Triangle, que aliás, são alguns dos meus blog favoritos, mas já estou louca para conhecer os outros que tu indicou <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofa! Obrigada por ter indicado o agap! <3

    ResponderExcluir

Instagram