Desafio das Blogueiras Esposende : Look Trabalho

by - 07 novembro


Quem acompanha o blog lembra que em uma postagem eu falei sobre ser convidada para um desafio de blogueiras e que estava muito apreensiva porque meu corpo me incomodava e como o desafio era de looks seria pior ainda, porque eu nunca fiz esse tipo de postagem por insegurança. Quem lembra ( veja aqui )  sabe que falei que seria um desafio para mim mesma, mas que eu encararia sim como primeiro desafio interno para me amar e me sentir melhor a cada dia, pois para se aceitar devemos indo praticando, sabemos que ninguém consegue da noite pro dia né?, infelizmente.

Meu look no tema "trabalho" saiu ontem no Instagram da esposende, mesmo tudo sendo HIPER corrido eu consegui mandar a foto a 45 minutos do segundo tempo,e o resultado do primeiro look  você pode ver aqui.
 O look é bem simples, coisas que eu uso de verdade no dia a dia, nem sempre a jaqueta, pois no caminho as vezes o calor não deixa, mas dentro dos jobs sempre tem ar condicionado e eu sinto frio super fácil, não queria fazer looks chiques só para tirar foto, queria algo que fosse eu mesma ali, não somente um look para um desafio que na verdade ia parece ser outra pessoa de tão chique que fiquei.
Permanecer você mesmo é essencial.



Para eu ganhar precisarei de algo muito simples, é só ir no Instagram da @esposendecalcados
e dá um like na foto do meu look! deixe sei like lá, pra mim vai valer muito viu?! deixa seu like na foto abaixo que já conta <3

Façam meu diz feliz e ajudem uma blogueira pobre hahahaha


Calça e jaqueta jeans : Riachuelo
Blusa listrada e bolsa: C&A
Sapato : bebecê
Bijours : mande in china , rs

Me Acompanhe nas redes sociais: 

Você também poderá gostar

6 comentários

  1. Ficou ótimo e super estilosa *-* gosto disso, afinal somos humanas e não vivemos chic no dia-a-dia. Eu amei essa bolsa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mesmo, ficar chiq todo dia e demais, já nao curto muito kkkkkkk obrigado!

      Excluir
  2. Queria curtir mas eu não tenho Instagram :/

    Ficou linda! E o look super bonito e usável. Tirando o salto, é a minha cara rs.
    Tirar foto de look deixa a gente meio insegura mesmo, mas depois acabamos gostando :)

    Pode investir nas postagens assim que ficou bem legal! ;*

    Blog Tanamoda / Meu espaço Natura / CK Designs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que pena !
      Também não sou de usar salto, usei nesse look e curti esse porque era confortável! to pensando em manter essa categoria de looks aqui no blog!

      Excluir
  3. Eu amei as suas roupas ,parece ser super fresquinha a sua camiseta , ficou um look super jovem e moderno ao mesmo tempo comportado para um dia de trabalho ou uma reunião ...

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Para que tá desconfortável com seu corpo? As fotos estão maravilhosas... e ficou lindo em seu corpo. Faça mais postagens sobre estilo de vestes vou adorar.
    www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir

Instagram