look saidinha pro shopping

by - 09 novembro


Saidinha pro Shopping foi a segunda opção de look nos dada pela esposende.
Outra vez outro look super meu, o que visto de verdade no dia a dia, porque não obrigada a sair chique, não saiu porque não faz meu estilo, que é muito casual e sempre acompanhado de peças preto e temas de heróis e bandas.



Para me ajudar nesse desafio é só deixar seu curtir lá na foto do meu look que foi postada no instagram da Esposende!


Em breve farei um vídeo para vocês aqui, para falar um pouco sobre um sorteio que em breve irá rolar aqui no blog !

camisa e jaqueta jeans : Riachuelo
bolsa: C&A
Sapato : bebecê
Bijours : mande in china , rs



Me Acompanhe nas redes sociais: 

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Que cabelo e que look maravilhoso! Meu Deus, arrasou <3
    Amei a blusa!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa sandália que mandaram é tão linda e versátil, né? Dá pra fazer vários looks com ela :)
    Amei seus óculos e o short também. Super usaria! <3

    Blog Mudei Modei ♥

    ResponderExcluir

Instagram