Anilina rosa

by - 14 fevereiro

Quem me acompanha nas redes sociais viu que recentemente mudei a aparência do meu cabelo várias vezes, como estava tudo muito corrido não deu para mostrar nenhuma dessas mudanças aqui no blog.
Dessa vez vim me redimir e mostrar a ultima mudança para vocês e mostrar os produtos que usei para chegar no resultado.
vamos ao inicio..
  • Meu cabelo estava vermelho, depois de 3 dias de muito cloro de piscina ele ficou mega laranja, quase loiro nas pontas, e eu abuso de laranja muito fácil porque fica muito sei lá no cabelo.
  • Abusada do tom loiro/laranja eu fui no mercado e comprei um tonalizante de chocolate dourado que durou no meu cabelo somente UMA lavagem.
Eu já esperava que fosse desbotar rápido, do contrario não teria pintando de um tom escuro assim pois seu que tenho um impulso muito forte pra mudar todo mês e um tom escuro que não sai resultaria e mais descolorações pra vida do meu cabelo, e ele não aguenta mais isso.
Aproveitei o desbotamento e peguei minha anilina ROSA para passar por cima, como já sabia, meu cabelo não ia ficar rosa de verdade já que para isso ele precisaria de uma base uns 5 tons mais claro do que estava a minha cor. A cor que ficaria era um vermelho rosado.

  • Usei a anilina rosa da Glitter que já tinha em casa, paguei nela R$ 2,70 em uma loja da minha cidade que se chama Ponto dos botões. Lembrando que a anilina usada deve ser a anilina a Álcool e não a comestível, pois corre o risco do seu cabelo mofar e você não quer isso né?!
  • Dilui um pouco da anilina com Álcool e juntei com um creme branco que eu tinha e serve para fazer minhas misturinhas malucas. você pode usar qualquer creme branco que tenha em casa.
  • Depois de feita a mistura é só aplicar no cabelo como você faz quando vai pintar ou fazer hidratação, indico usar luvas porque a anilina mancha ate a alma.
  • Fiquei cerca de uma hora com a mistura no cabelo e depois enxaguei bem e sequei o cabelo.

  • A resultado foi esse da fotinha! a primeira foto foi antes de dar a louca e decidir cortar franja pinup!
  • Aproveitei que estou com raiz grande e pintei a franja de preto para harmonizar com a raiz do cabelo e ficar diferente do resto.
Amei mudar mais "radical" do que estava acostumada, é muito legal se desafiar! penso sempre que a vida é muito curta para a gente ficar se limitando.
No escuro

Me sigam nas redes sociais para acompanhar tudo mais de perto!
Snap: @janainapoderon
Instagram: @janainapoderon
Twitter: @janainapoderon

Você também poderá gostar

3 comentários

Instagram