16 metas para 2016

by - 02 janeiro


2015 até foi uma ano de alguns convites para o blog mas juro que na manutenção do blog foi onde mais pequei ano passado! 
A quantidade de postagens foi minima, eu sei, e nisso tenho bastante culpa moral,pois mesmo estando muito ocupada em tempos de descanso eu acabava não vindo postar no blog como deveria por pura preguiça, me desculpem!
mesmo assim tenho muito a agradecer pois sempre via meus leitores por aqui me visitando 
Nesse inicio de ano eu escrevi na minha agenda maravilhosa com estampa de sereia by capricho 16 metas para 2016, por isso aproveitei para compartilhar meus desejos aqui com vocês que são demais!

  1. Postar no blog ou se decidir logo se manterei ele ainda ( há essa possibilidade :/ )
  2. Estudar mais sobre Design e focar nos estudos e carreira.
  3. Trabalhar mais.
  4. viajar mais ( tudo indica que irei visitar minha vó em São paulo esse ano ❤)
  5. visitar mais lugares artísticos.
  6. Não me privar.
  7. Aprender a gostar de sair sozinha, ir a cinema sozinha, praia! pois é, só curto isso com alguém ao meu lado, mas tá na hora de aprender a sair sozinha e ficar de boas.
  8. Lê mais livrinhos, tenho livros lacrados ainda, preciso resolver isso!
  9. Tirar minha carteira de habilitação.
  10. SER MAIS PACIENTE 
  11. Deixar de ser sedentária e praticar algum esporte ou dança.
  12. Deixar a cor natural do cabelo crescer.
  13. Correr persistentemente atrás dos meus sonhos.
  14. Amar mais 
  15. Administrar melhor meu dinheiro
  16. Morar sozinha 
Gente, um SUPER 2016 para todos! prometo em breve disponibilizar um layout free para vocês!
Ah, só não esquece de comentar quais foram as metas de vocês para esse ano novinho que acabou de começar.

Me Acompanhe nas redes sociais: 

Você também poderá gostar

5 comentários

  1. Espero que você consiga cumprir todas as suas metas! ♥ Não desiste do blog não, poxa, não precisa publicar sempre, 4 vezes por mês ta ótimo. \o haha Também preciso aprender a gostar de sair sozinha.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Espero que consigamos cumprir nossas metas né Jana?! eu também só ando grudada com alguém, acho solitário sair sozinha, por isso que não saiu mais por depender sempre de companhia, preciso muuuuito mesmo ser mais paciente para poder fazer as coisas melhores, estudar, tentar desenhar, coisas que sei que consigo, porém não tenho paciência sabe?! Bjão

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigado ! que a gente tenha todas as metas realizadas!

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas metas! E me identifiquei com algumas ♥ Em fim, espero que consiga realizar todas as metas e mais um pouco haha!
    Beijos, muito sucesso, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  5. Que você consiga realizar todas as suas metas!

    ResponderExcluir

Instagram