"De Pernas Pro Ar 2", o que achei.
Ontem assisti o filme "De Pernas Pro Ar 2", então, o que dizer para quem ainda não viu, quer assistir, mas têm medo de estar jogando dinheiro fora? Vamos lá, tenho algumas palavras , então, a dizer.
Antes de mais nada devo informar que trata-se de um filme da Globo Filmes, ou seja, veremos mais propaganda do que filme, mas não se preucupem, elas estão bem discretas (nem a pau amigo). Enfim, vamos ao filme. "De Pernas Pro Ar 2" é um filme que digamos, agradará em massa ao público feminino, não apenas por retratar a rotina de uma dona de sex shop (porque admitam ou não, mulheres gostam desas coisas, ou pelo menos darão algumas risadinha diante dos "dispositivos" que aparecem no filme) mas por que no decorrer do longa veremos aquele típico romancezinho se formando entre alguns personagens, coisa que adoro _|_. Não irei contar o enredo ou fazer spoiler do filme, tentarei apenas iluminar, ou não, um pouco o caminho de quem pretende assistir, isso com a minha opinião, caso alguém acabe assistindo o filme depois de ler esse texto e ache que minha opinião foi uma merda, fiquem tranquilos, é minha opinião. Pois bem, voltando ao filme, algumas cenas são realmente engraçadas, como as protagonizadas por Mano Love (luís Miranda) e Rosa (Cristina Pereira) a empregada doméstica, de fato essas foram as cenas que rí assim, com vontade mesmo. Enquanto aos protagonístas, Ingrid Guimarães deu conta do papel, meio mais ou menos mas sem piores comentários, ela desenrola direitinho, já que sempre trabalhou com comédia e tem prática na área, porém a desgraça do filme, talvez não a desgraça, mas a vergonha alheia, fica por conta do
Bom, sendo assim, assistam "De Pernas Pro Ar 2" e tenham suas próprias conclusões, uma dica, levem uma companhia agradável, eu estava com a minha e a experiência ficou muito mais prazerosa, sem trocadilhos, o filme não, o filme continuou a mesma coisa, mas o dia foi muito melhor.
Até mais, soldados, vida longa e próspera.
0 comentários