Natal também tem Brechó/bazar

by - 04 janeiro


Maravilhosamente a onda dos brechós e bazar invadiu muitas cidades do Brasil o que é muito legal, quem não deseja economizar o suado dinheirinho e ainda conseguir comprar várias peças legais de uma vez? 
Eu acompanho muitas blogueiras e fashionistas legais e sempre as vejo mostrando várias peças super bonitas e baratinhas compradas no brechó.
Passei a analisar que essa seria uma solução para eu economizar já que estou morando sozinha e ainda conseguir comprar roupas nesse bad moments de crise. Por curiosidade comecei a pesquisar se tinha lugares que vendessem roupas assim aqui em Natal pois até então eu nunca havia visto sinal da existência delas e não é que encontrei no Instagram vários brechós super legais e baratos na cidade!
 É óbvio que eu devia indicar os Instagrans mais legais aqui para vocês né? então prepare seu dinheirinho e vamos as compras.



 
 São instagrans com roupas de bazar super bonitas e baratinhas que vale a pena seguir e comprar.

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Falou em brechó eu broto kkkk
    Eu sempre tive o costume de garimpar em brechós e a melhor coisa é encontrar na nossa cidade com aqueles precinhos que dá vontade de levar tudo kkkk
    Amei o post �� e essa onda de brechó online tá dominando a cabeça da galera, inclusive a minha que recentemente criei um brechó rsrs, nada melhor que pegar uma coisa que gostamos e transformar em trabalho.
    Se garimpar peças nos brechós daí mostra no blog?! ��
    Beijos

    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre compro em bazar do face, queria ir num de verdade. Jana seu blog ta lindooo demais! bjus


    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir

Instagram