Shampoo Anti Resíduos Sfera

by - 26 março


Muitas das minha leitoras são ruivas, e já o que metade estão imaginando : Mas Jana , eu não chego nem perto de shampoo anti resíduos , não quero ressecar o cabelo , muito menos desbotar !

É  isso que sempre ouço de muitas meninas, então hoje vim trazer para você um pouco desse shampoo, por que eu não vivo sem, já estou no terceiro dele , e olhe que cada um desse dura tipo mais de seis meses ! 
 Primeiro vou te falar os meus motivos de por que é indispensável o uso de um shampoo desses , mesmo nas meninas que tingem os cabelos! no caso desse shampoo , por que ele é o melhor que já testei nessa modalidade de limpeza! Ele serve para todos os tipos de cabelos , tem queratina na formula, é meu sem sal, e tem pH balanceado , na embalagem diz que ele limpa sem ressecar, e eu comprovo! pois no meu cabelo nunca ressecou mais o que natural que ele já é!


 Quando seu lindo cabelinho não tem o mesmo resultado com o shampoo, ou a  mascara que não parece fazer mais aquele efeito maravilho de antes, pode ser simplesmente que seu cabelo esteja muito acumulado com resíduos de cremes, óleos finalizadores , e ate mesmo o de shampoos comuns e mascaras de hidratações ! E o que o Anti resíduos faz ? limpa profundamente , tirando todos esses resíduos acumulados que possam e estejam prejudicando o seu cabelo, para as meninas que pintam os cabelos ele dá uma LEVE desbotada no cabelo isso com esse da Sfera porque já usei outros e notei que eles desbotam muita mais. no meu cabelo o desbotamento é algo muito pouco com esse shampoo, as vezes nem percebo !  sim e acho que vale a pena, pois depois que uso esse  shampoo , faço uma hidratação, e percebo o quanto cabelo absorveu o hidratação, o quanto o brilho aumentou por causa da mascara de penetrado bem nas cutículas do cabelos que por sua vez, estavam limpas! é maravilhoso!


Não adianta ter aquele cabelo com a cor maravilhosa ou aquele alisamento, se seu cabelo está com tanto resíduos que não limpa com o shampoo diário,  e que  nenhuma hidratação faz mais efeito, ou a nutrição! Recomendo que usem um shampoo como esses a cada quinze dias, um shampoo anti resíduos leve e que não resseca, que no caso só achei esse da Sfera, um que também gostei um pouco é o anti resíduos da Natura.   


Maneiras que uso!
Se seu cabelo for oleoso , se joga, use uma vez por semana antes da hidratação semanal, e você verá a diferença! se seu cabelo é como o meu, que é o oleoso na raiz e seco nas pontas, faça como eu já fiz, use o shampoo anti resíduos somente  na raiz, a para limpar o casco cabeludo, ( com o casco limpo ele respira melhor, o que ajuda no crescimento capilar) 
Se seu cabelo for todo ressecado, lave a primeira vez com o shampoo anti resíduos, e na segunda vez um outro um pouco transparente, no meu caso eu já fiz com a TRESemmé e com o shampoo da Johnson&Johnson , e funcionou muito legal, 
pois limpou sem ressecar ou desbotar os fios!
 Bom meninas resumindo, gosto muito desse shampoo, já uso a mais de 3 anos, limpa sem ressecar meu cabelo, e ainda deixa ele pronto para cuidados mais intensivos , como hidratação e recarga de queratina, pago nele 6,20, é um produto barato, porém melhor que os mais caro que testei na vida!
Essas são dicas para vocês , deixo claro que não recebi nada da marca para postar , 
estou fazendo por vontade própria por que uso a anos e amo!
 e  também quero ajudar vocês caso estejam procurando um barato para comprar.
Caso tenham duvida , é so me mandar pelo meu ASK 
que respondo todas vocês com carinho !

Ah, não esqueçam de participar do sorteio de um layout personalizado!

Gostaram meninas? , me sigam no instagram porque sempre posto fotos primeiro lá ! @janainapoderon
Ah, curtam a Fanpage do blog, não custa nada e você ainda fica ligada nas nossas dicas e posts novo ! .
Respondo perguntas no meu Ask meninas! #compartilhemopost #blogueiraajudandoblogueira



Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Ola tudo bem ??
    ficou muito boa a sua resenha eu adorei
    mas nunca usei nada da marca mas fiquei com vontade de experimentar
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu comprei o da natura mas ainda não usei!!

    ResponderExcluir

Instagram