Wishlist de Aniversário

by - 22 maio


O dia mais lindo do ano, com a data mais bonita  que por acaso é o meu numero preferido tá chegando, dia 12 de junho faço 15 anos.. tá bom, faço 22 anos! 
Quando começa a se aproximar  de junho, eu já começo a fazer uma listinha mentalmente e no papel do que quero comprar ou ganhar de presente no meu aniversário, e como é de costume, vim postar aqui tudinho porque eu sei que tem leitor que ama ver wishlist né? #soudessas.
Separei coisinhas bem simples que to querendo comprar ou precisando  






  1. Livro Morando Sozinha : Desde que a Fran lançou o livro eu to louca para lê ele! Quem já acompanha o blog sabe que eu to me preparando e juntando grana para ir morar sozinha, esse livro vai ser um aliado bem gostoso de ler nessa jornada.
  2. sketchbook Canson : Para fazer meus rabiscos em um lugar que possa sempre guardar  ❤
  3. Mochila étnica : Precisando e querendo muito porque sou apaixonada por essas estampas !
  4. Aquarela : outra coisa bem legal para eu começar a me aventurar com meu futuro sketchbook, Aquarelaaaaa  ❤
  5. Já tenho meus dois cristais maravilhosos e programado com coisas boas, mas nenhum é nesse formato maravilhoso de pendulo, to a procura aqui na minha cidade, mas raridade encontrar nesse estilo com um preço legal </3
  6. Batom liquido dailus pro cor jetés : quem me conhece sabe o vicio que tenho com batons,estou amando usar tons mais escuros.
  7. Batom dailus pro na cor Sapatilha : mesmo motivo do 6  ❤
  8. Jaqueta Jeans : Querendo demais, a ultima que tive foi a 9 anos atras, e não cabe mais em mim.
  9. Câmera compacta sony: ha, comprar uma câmera faz parte a anos de projetos na minha vida, mas sempre venho adiando, quando eu tiver a minha pretendo lançar coisas bem legais aqui no blog, coisas que quis desde do nascimento desse lugarzinho!
  10. Rimel maybelline the falsies: Outro vicio que amo, mascara nos cílios sempre, a minha tá acabando, e to louca pra usar a the falsies .
Quem de vocês ai completa ano em junho e já fiz wishlist? quero ver hein, não esquece deixar o link nos comentários!

Curtam a fanpage e acompanhem o blog!

Você também poderá gostar

9 comentários

  1. Amei sua Wishlist, dela eu tenho o batom e o livro ( era da minha mae, roubei) Recomendo muito, acho que deveria investir!
    Adorei seu blog!!

    || http://relaxagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá gostando mesmo de pintar!
    Adorei o texto. Beijos!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei a sua wish! *-*
    Também to querendo muito esse batom e uma camisa Jeans! <3
    Adoreeeeeeei seu blog, é muito lindo! <3 <3
    Beijos lindaaaaa,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  4. Tanbém gosto muito de wishliste adorei acompanhar os seus presentes desejados desse ano rs
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  5. Wishlist bem fofa, eu estou louca pelo livro da Fran, moro sozinha, mas tô precisando da uma reorganizada na minha vida.
    Beijos seu blog é tão lindo, com certeza vou voltar aqui mais vezes.

    www.crescendoaospoucos.com
    www.facebook.com/crescendoaospoucos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a wishlist, achei muito linda a mochila :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram