Fontes lindas para você baixar!

by - 19 julho

Como boa pessoa que sou, separei 4 fontes lindas que tenho entre  milhares de outras fontes maravilhosas aqui no notebook.
Separei algumas que mais gosto para fazer títulos grandes, tipo banners, cabeçalhos de blogs.


Para instalar é facinho, abra o arquivo, extraia com winrar, dê dois cliques no arquivo, vai aparecer pedindo para instalar, pronto. Agora é só abrir seu editor de preferência e usar com mucho amor, ou é só eu que tenho uma queda enorme por fontes?.

Conheçam meu trabalho na Poderon Design migos, e encomendem já o seu novo layout ou serviço para blogs  <3 poderondesign.blogspot.com.br
Para baixar as fontes é só clicar AQUI .

Você também poderá gostar

8 comentários

  1. "Me solta, preciso baixar fonte novas" Eu nesse momento, baixar fonte para mim virou hobbie, baixo umas mil por dia, sou a doida da fonte hahahaha. Lindas fontes, vou baixar.
    www.oidezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha me sinto assim, quando começo a baixar não paro mais!

      Excluir
  2. Valeu pela dica! Estava precisando de algumas fontes mas não achava nenhuma interessante. :(

    Beeeeeijos!
    http://heymariex.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o post Jana ! Eu sou muito frenética na hora de baixar fonte, baixo todas que vejo e depois não qual usar no blog kkkkk Posts assim são de muita ajuda para mim. Beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vlw pela dica amei. Jana vc podr ensinar a botar tags no blog por favor preciso mt.beijos adoro seu blog ♡

    ResponderExcluir
  5. EEi, muito obrigada viu! Bjo, sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  6. Onde consigo baixar essas fontes? *--*

    ResponderExcluir

Instagram