Mudei, de novo

by - 31 julho

Quem me acompanha nas redes sociais já viu que to castanha agora né?, muitas pessoas perguntaram por que troquei a cor, a verdade é que estava enjoada demais do larajinha, serio, nunca uma cor me abusou tanto, eu não conseguia nem gostar quando estava retocado, tinha realmente enjoado do tom,  e como tenho uma necessidade incessante de me renovar sempre, nem que seja o minimo, decidi trocar a cor e aumentar os cuidados, já que meu cabelo havia passado por umas 5 descolorações esse ano, e ele é naturalmente seco.
Decidi então pintar de uma cor que estava louca a tempo, um castanho médio, ou ate um castanho claro mesmo, acho esse tom tão lindo, mesmo não sendo para mim, pois sempre acabo descolorindo, porque sim, tenho vicio em cores CHAMATIVAS! podem me julgar rs.
Na hora de escolher o tom, acabei comprando uma tinta Castanho dourado 4.3 da Maxtom, porém quando fui pintar, notei que a quantidade era pouca, e na pressa acabei comprando do lado de casa a cor Castanho natural 4.0 da mesma marca, nessa hora eu pensei, agora vai ficar preto!
Mas não, graças ao universo, e ao tom anterior, meu cabelo não ficou preto, ficou um castanho que eu amei,  ficou castanho com tom acobreado no sol, ate que gostei, apesar de esta fugindo do cobre. Acabou que gostei do resultado final, e juro, nunca recebi tantos elogios ao tom, disseram até que eu estava com cara de sex symbol, hahaha.
Brincadeiras a parte, gostei do resultado, e mais ainda de mudar por esse período, agora vou cuidar e já pensar nos tons da vida para ele! o que acharam?.

Gente, estou planejando minha loja online, inicialmente será de bijour, nos estilos Boho, hipper e rocker. no lançamento terá sorteio aqui no blog, e talvez eu faça algumas parcerias para a loja hein? não deixe de comentar suas dicas e o que não pode faltar para você e uma loja virtual!

Você também poderá gostar

7 comentários

  1. Eu gostei! Ficou lindo <3

    Beijos >> www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. Também amo mudanças, mas o vermelho detonou meu cabelo. Vivo pensando em novas cores para ele *-*
    Ta linda com esse novo tom, aproveite e poste muitas fotos rs.
    E sobre a lojinha, amo bijour rs
    Maellen Fialho

    ResponderExcluir
  3. Eu to na luta pensando o que faço pra tirar o vermelho do meu cabelo e a opção que me deram é pintar ele um tom mais escuro do natural (castanho médio, eu acho haha), agora to pensando seriamente em seguir o conselho, até que to com saudade do castanho hahahaha
    Pela foto parece que a cor ficou bem legal :D

    http://catscantwrite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tu vai ficar linda também, se joga nas cores! obrigadoooooo

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda morena, , da uma olhadinha no meu se gostar segue tbm.. beijos e abraços !!
    http://abusandocompouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já tive varias cores de cabelo, mas sempre voltava pro preto. Descobri que só fico bem morena mesmo. HAHAHAHA tá linda!!

    Beijos
    www.heymariex.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram