Quando você cansa

by - 23 agosto



Faz tempo que não apareço por aqui ? eu sei bem, mas vou falar para vocês o que está acontecendo! 
É uma desanimação enorme com relação a tudo na internet, sabe quando você cansa? eu cansei...
Das picuinhas da internet, da inveja, da discórdia e da falta de gente que  para somar coisas boas. Antes era motivo de diversão, hoje é quase que uma chatice sem fim, isso muito mais em redes sociais e no mundo superficial de algumas pessoas na blogosfera. 

Nunca criei o blog com motivo de criar fama, ou ter muitos leitores um dia, sobre isso eu ate queria agradecer! mesmo quando sumo do blog, ele continua firme e forte com visualizações, sobre isso, meu muito obrigado, é super legal ver o quanto o blog anda bem mesmo nos anos de desatualização rs

Eu adoro postar aqui e conversar com vocês, mas as vezes eu crio abuso das coisas que vejo na internet, dessa corrida desenfreada que as pessoas tem para serem os melhores em tudo na vida,acho que muitos vão concordar comigo, falta muito uma união legal na blogosfera

Com tudo isso eu canso, tu cansa, nós cansamos . Fico farta disso e acabo não querendo fazer parte de coisas como essas, (E quem não fica?) assim as vezes acabo deixando de postar, mas eu sinto falta daqui, então volto. 

No final de tudo, esse post é para falar que espero voltar pra cá cada vez mais, que sinto falta daqui, mas que essas coisas na internet as vezes acabam nos afastando, e preferimos ficar no nosso cantinho a sós. 


Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Espero que você fique bem. Sei como está se sentindo porque muitas vezes me sinto assim. Mas, em razão de seus fiéis seguidores, que gostam de vc e da contribuição de suas postagens, não fique tanto tempo assim desanimada e volte logo pra cá, sempre fazendo aquilo que vc gosta!

    ladyblackraven.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Jana acho que como todas as blogueiras,e como você eu também já cansei, acho que o meu caso é igual ao seu ( posso estar errada kk), pois uma hora agente cansa de dar todo aquele esforço e as vezes não receber nada em troca disso,tipo animação das leitoras,comentários acho que são essas coisas que vale tudo fazer a pena,não estou dizendo que nem eu nem você fazemos isso pra esperar algo em troca mais as vezes é bom receber pelo menos uma animação ou um comentário motivando pela uma coisa que tivemos tanto trabalho e esforço pra fazer,mas agente sente tanta saudade de fazer o que gosta que volta e também assim como você algumas blogueiras (tipo eu) veem que mesmo estando ausentes o blog nunca cai e isso também que motiva, acho que toda blogueira passa por isso e espero que você supere e volte a postar como antes, melhoras nessa fase, beijus.

    :) Desculpa por falar muito sou assim mesmo kkk

    http://meumundinhocorrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Instagram