Mudança de cor #DEURUIM

by - 10 setembro

 Não sei se tinha contando por aqui no blog, mas eu estava me preparando pra sair do castanho acobreado que estava a uns dois meses para pintar o cabelo de rosa com anilina mesmo, só de teste já que tinha um potinho deles aqui sobrando.
Como sempre eu não consegui esperar, deu vontade então fui e comprei o que precisava para a mudança.
Comprei o descolorante da Amend para cabelos com química que é super baratinho e bom, descolore bem no meu cabelo e é o melhor custo beneficio pra mim.
Descolori o cabelo duas vezes (sim, sou corajosa, e meu cabelo é grosso e aguenta bem) uma dica legal que uso para descolorir é aplicar queratina liquida em todo o cabelo antes, sempre ajuda!
Ele ficou um tom amarelado ainda ( que foi o que cagou tudo! ) . 
Não estava com paciência para descolori mais o cabelo, e estava com dó dele, já que esse ano foram umas seis descolorações já.
tudo pronto  ~ou quase~ corri para preparar a mistura de anilina e creme e tacar no cabelo!

 Tava rosinha né? e juro que ainda dilui mais com creme pois fiquei com medo que ficar rosa muito forte...
 fui toda feliz tirar do cabelo e secar e o resultado foi ... VERMELHO , isso mesmo, vermelho!
Tive um choque quando vi, pois era o vermelho mais vermelho do mundo, eu fiquei passada pois quando eu queria nunca ficava, dai hoje a pessoa quer ROSA  e fica vermelho, da hora a vida!
hahaha, brincadeiras a parte, eu devia ter previsto essa cagada, pois como uma boa aluna de teoria da cor, eu sabia que minha base estava amarelada, e não poderia esperar mais que uma cor neon e vermelho né?, porém também como uma boa garota impulsiva eu não liguei muito para os fatos e me joguei.
Tive um susto enorme como falei e quis tacar preto ( impulsividade mode on), porém eu fui me acostumando e gostando e o pessoal lindo começou a elogiar, por isso hoje estou aqui falando dessa cagada que no fim deu certo e estou amando <3
Só queria deixar lembrado que ROSA, NÃO DESISTI DE VOCÊ.

O que acharam? não esqueçam de me seguir no Instagram @janainapoderon sempre posto essas loucuras logo lá, sigo vocês com todo carinho também! 

Outra dica que não poderia deixar de dá aqui, é que corre que a poderon design está com promoções lindas para quem quiser dá um up no layout do blog!

Você também poderá gostar

15 comentários

  1. Corajosa você fazer em casa hahaha já fiz ombré hair, mas hj meu cabelo já está natural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre faço em casa, raramente vou ao salão! hehehehe

      Excluir
  2. Ficou linda,eu fiz um banho de brinho com anelina vermelha só que coloquei mas do da metade da quantia do rosa,costeira do resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é otimo para banho de brilho mesmo josy!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Aí o resultado você viu no face,amei,depois da dica que você me deu da anelina,pinto a raiz do cabelo de 3 a 4 meses só, uso a anelina nos intervelaos.

      Excluir
  3. Amei! Ficou lindo e vc é mega corajosa. <3
    Estou querendo sair do preto há tanto tempo.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair do preto é bem complicado, são unas 500 descolorações! dá ate medo! kkkk

      Excluir
  4. Eu também estou louca pelo rosa, mas não sei o que acontece que fica sempre uma cor fluorecente kkkkk
    listrasdazebra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você é muito corajosa e tem um cabelo muito forte ( se eu fizesse metade do que você já fez, já tinha icado careca kk). Mesmo não ficando da cor que você queria, ta muito lindo, você combina com essas cores fortes e quando ficar rosa mesmo vai ficar incrível ! beijão <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo ficou lindo nessa cor! Eu não tenho essa coragem toda e acho que meu cabelo nem aguentaria hahaha
    Mas morro de vontade de jogar um roxo nele *-*

    Beijos.
    Tribo Alternativa

    ResponderExcluir
  7. Oi, Poderon poderosa, tudo bem? Hahaha. Então, eu tô perdida. Meu cabelo é cacheado, eu já pintei uma vez de chocolate e agora está saindo. Eu queria platinar, mas não faço ideia de descolorante, e tudo o mais. Você poderia dar uma dica de como descolore? Tem algum post ou algo do tipo? Eu ficaria agradecida demais. Obrigada!! <3

    ResponderExcluir
  8. Gente, descobri seu blog agora e to tipo apaixonada <3
    Já tive o cabelo rosa e é uma das coisas mais lindas do mundo, mas pra tirar foi terrível :( Sempre quis ter o cabelo vermelho dessa cor, mas e a coragem que eu nunca tenho? Sério, seu cabelo tá maravilhoso e já vou dizendo que eu QUERO! hahahaah
    Um beijo!
    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir

Instagram