‎Preview Renner‬

by - 19 setembro

Essa semana rolou um happy hour lá na Renner para mostrar a nova coleção primavera/verão que estaria venda lá a partir do dia 18/09.
Como recebi o convite para comparecer acabei dando uma passadinha depois da aula na faculdade para conferir as novidades, não tirei muitas fotos porém mesmo assim quis postar aqui para vocês, até para me acompanharem mais e ficarem por dentro das coisinhas que ando fazendo!

Olha que vestido e mochila super estilosas!
Eu rs
Não reparem na minha cara, tinha passado o dia TODO na universidade e depois sai correndo pra Renner, reparem só nessa lindeza do meu lado, a  Ane medina do blog Eu Maquio!
Eu e a linda da Andy Andrade <3

Você também poderá gostar

3 comentários

  1. Lindas! Eu amo a Renner, sempre tem roupas no meu estilo (nem sei qual é kkk) e tem o preço acessível! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. A Renner cada estação que passa fica mais estilosa. Eu adoro comprar coisas por lá e tenho me surpreendido bastante, principalmente com os sapatos e as calças de cintura alta, amo! Beijos

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir

Instagram