Recebidos: Esposende, Viva Marie

by - 01 dezembro


Novembro foi maravilhoso, participei a convite da Esposende de uma batalha de looks, zerei minha wishlist de coisas que queria comprar esse ano, recebi carinho de algumas marcas e leitores, enfim, foi um mês e tanto!
Foi tão legal que ainda estou pensando em algo legal para fazer aqui no blog, quero fazer um sorteio, ainda não pensei no que seria, mas vai ter!
Quis mostrar algumas coisas que recebi esse mês em casa pois sei que vocês gostam muito desse tipo de postagem.

  •  Na primeira e segunda foto foram presentes da Esposende Calçados, contendo um kit de lentes para o celular, um bastão para fotos ( o famoso pau de selfie), um tripod, uma bateria externa (não aparece na foto porque uso como uma louca) e uma linda sandália que confesso que julguei! porque usar salto não faz meu estilo, não esse tipo de salto, porém assim que coloquei no pé eu curti ela, e é super confortável, o que ganha pontos comigo.
  • Na terceira foto tem os colares e pingentes maravilindos que ganhei da Jaqueline Guerreiro, dona da controversia store e youtuber super talentosa. Amei tudo!
  • Na quarta foto junto com essa revista super antiga tem as coisinhas super legais que ganhei da Viva Marie, parceira aqui do blog. venho um esmalte com uma cor perfeita da linha Gio Antonelli na cor nostalgia, todo mundo ficou perguntando que cor era aquela super diferente! outra coisa super legal foi a paleta de sombras da Fenzza que é super pigmentada e o batom liquido matte da ricosti ( vou mostrar melhor em um post).
Mais fotos





Gente, leitor meu tem desconto na viva marie! use o cupom .

Você também poderá gostar

8 comentários

  1. Adorei os recebidos! Esse matte da Riscoti eu tenho, é muito bom.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, super arrasou Jana. Adorei a ideia do sorteio, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei os teus recebidos, principalmente as makes e os acessórios para celular. Você poderia fazer um post mostrando essas lentes né ?! Eu iria adorar <3
    Beijão !

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar fazer sim um post mostrando essas lentes! obrigado pela dica Rafa <3

      Excluir
  4. Jana parabens adorei seus recebidos!!!
    Venha me ver um otimo final de semana !!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida!
    Adorei todos! Os acessórios são tão giros! Também gostei muito do seu blog :)))
    Já sou sua seguidora aqui e nas redes sociais!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Continuação de Boas Festas!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Instagram